Dani Alves apresenta-se em tribunal: «Violador de m...» (vídeo)
Dani Alves apresentou-se pela primeira vez em tribuanl depois da saída em liberdade condicional. À sua espera estavam algumas pessoas que o chamaram de «violador de m...» (IMAGO / LaPresse)

Dani Alves apresenta-se em tribunal: «Violador de m...» (vídeo)

INTERNACIONAL28.03.202409:36

Para evitar risco de fuga, o ex-internacional brasileiro, que saiu em liberdade condicional, entregou os passaportes, tendo ainda de apresentar-se semanalmente em tribunal, algo que aconteceu pela primeira vez esta quinta-feira, para provar que não fugiu de Espanha. À sua espera estavam algumas pessoas que o chamaram de «violador de m...». Dani Alves é acusado de agressão sexual

Dani Alves apresentou-se, esta quinta-feira, pela primeira vez no Tribunal de Barcelona desde que saiu em liberdade condicional. O brasileiro, condenado a quatro anos e seis meses de prisão efetiva por agressão sexual de uma mulher de 23 anos numa discoteca, recorde-se, recorreu da decisão e pagou a caução estabelecida de um milhão de euros, conseguindo garantir que vai aguardar a decisão do recurso em liberdade.

Para evitar risco de fuga, o ex-internacional brasileiro entregou os passaportes, tendo ainda de apresentar-se semanalmente em tribunal, algo que aconteceu pela primeira vez esta quinta-feira, para provar que não fugiu de Espanha.

Na chegada a tribunal, Dani Alves foi chamado de «violador de m…» por algumas pessoas que o esperavam no local.

A saída de Dani Alves da prisão após 14 meses: